Para descontrair =D

Hj vou fazer uma brincadeira!
Vou inserir as palavras que meu celular me sugerir e ver que texto forma kkkkkkk, valendo:
“Luci Mara de um excelente negócio é mais fácil para os outros dois meses e o moabe disse que o papai agradece o seu email para a mamãe aqui que não é de ferro! E uma hora e meia de um dia pra gente fazer alguma coisa no Brasil? O cara da sua conta do banco do motorista com os dados da pesquisa por favor me avise quando estiver disponível na Internet. A segunda foi ver como o americano é generoso. O Asaph está bonzinho e pedir para que possamos ter uma conversa que tivemos o que eu planejei até aqui. Mais forte, menos exigente que eu não podia deixar de ser uma das melhores bandas de rock de um amigo meu e o que é melhor, mas eu acho muito legal e seguro de vida que se soltem ou possam sufocar, cortar ou perfurar de um dia pra quem quer conhecer as opções nos últimos meses e meio ambiente em contato com os outros dois anos de garantia.  Obrigada. ”
kkkkkk que loucura, kkkkk gostei!!

image

Boa noite!!
Na foto Asaph e tia Luci Mara, no dia oficial do aniversário dele de 01 aninho♡♡♡♡.

Deixe aqui o seu comentário!

