Dá pra acreditar

21:27 e meu filho já está na cama dormindo… :O isso aqui em casa é inédito, quer dizer, não é algo que aconteceu assim aleatoriamente,  não. Foi muito empenho e dedicação do papai e da mamãe em mudar a rotina do bebê…  Vitória!
Antes ele dormia as 23:30 e acordava 7:30… hj dorme as 21:00 e acorda as 8:00 (ouçam fogos)kkkkk
Isso significa um crescimento melhor, uma maior absorção de nutrientes e fixação de memória, significa um maior temos de descanso para a mamãe aqui que não é de ferro! E uma mamãe menos estressada que o papai agradece né rss ♡.
O Asaph está em uma fase muito gostosa, cheio de caretinhas, risadinhas, beijos espontâneos e muita cantoria e brincadeiras! Mas sabe aquele 1% menino bravo, que faz birra, joga as coisas no chão,  se bate, chora, esperneia… Então,  tem tbm… e minha paciência não é das maiores sabe, eu nunca bati nele de verdade, apenas pequenas correções, chamadas de atenção mas tudo com muito amor, apesar de as vezes o coração estar fumegando, eu tendo me acalmar e quando dá grito meu marido que me ajuda a não perder a linha. Cuidar de filho em tempo integral não é facil, eu sinto muita falta de trabalhar fora, de me sentir inteligente ve capaz, e não apenas necessária e insubstituível kkkkk… sei que vale e valerá a pena no final, mas as vezes da uma saudade daquela rotina de tantos anos… se ainda desse pra eu ser dondoca e passear sem limite de $$ acho q me ocuparia mais a cabeça e a do Asaph tbm kkkkkkkk, masssssss tô e longe dessa realidade.
Bom é trazer a memória o que nos dá esperança e crer todos os dias de que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus!!

image

Agora ele faz essa cara qdo não quer ou não concorda com algo…kkk
Foge pra não tirar foto, ou faz caretinhas lindas pra mamãe!

image

Não desista mamãe!
O mantra é: “essa fase vai passar”
Mas vamos aproveitar pq passa rápido demais né!! Bjuss

Deixe aqui o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s