Quarto Montessoriano.

Confesso que gosto da idéia mas ainda não li nenhum daqueles textos imensos que fala como o método foi criado, e isso e aquilo e blá… mas vou fazer kkk!
De um jeito prático,  a gente coloca as coisas no chão e na altura da criança,  evita brinquedos pequenos,  peças que se soltem ou possam sufocar, cortar ou perfurar o bebê. Capricha na decoração e no conforto e investe em brinquedos que eatimulem a os sentidos,  a coordenação motora e o raciocínio,  e pronto!! Haha vamos ver se vai ser assim na prática. .. faltam 4 dias para mudarmos pro apto e eu ja estou ansiosa e tbm mto feliz!!

image

image

image

image

-“Deus como o Senhor tem sido bom comigo e com minha família, são tantas bênção que nem sei contar… só tenho que agradecer!!!”

Deixe aqui o seu comentário!

