Gratidão por 2015

Que ano…
De susto em susto eu cheguei até aqui. Mais forte, menos exigente e com a ctza de que Deus pode todas as coisas… sendo nossa vtde humana ou nao. ELE é soberano, absoluto e seus planos serão sempre, melhores que os nossos.
Aqui na América ja fui surpreendida com tantas coisas. A primeira delas foi a nossa ida para a disney!! Foram 3 dias de li ci o sos onde realizei sonhos que eu nunca pensei que pudessem acontecer.
A segunda foi ver como o americano é generoso… ja tenho praticamente uma casa mobiliada!! Ganhei tudo o que vc possa imaginar… e muitas coisas eu nem sei quem deu, it’s amazing!! A última (do relato de hj) é como o dinheiro aqui rende!!! É absurda a diferença do Brasil!! Aos poucos vou postando algumas coisas que comprei.
Hoje, último dia do ano quero agradecer a Deus por tudo o que vivi. Ele me fez alguém melhor com tudo isso. Desejo que esse novo ano nos traga paz, amor ao próximo,  longanimidade, generosidade e muita vontade de ser alguém melhor a cada dia!!
Muitas bênçãos sobre sua vida leitor(a) amigo. Que 2016 seja um ano abundante sobre sua vida e sua casa!!

image

image

image

Happy Holliday!!
Happy New Year!!
Feliz Ano Novo!!

2 comentários sobre “Gratidão por 2015

  1. Que delícia de blog amiga!!! vou te acompanhar em tudo, até mesmo por aqui agora!! Quem sabe assim diminui a saudades né? vou tentar ler tudo que ja escreveu! Beijo linda! amo vc!

    OBS: Muito bom te ver feliz novamente!

    Um beijo

Deixe aqui o seu comentário!

