A viagem 3/3 A

Tudo muito diferente de tudo o que eu planejei até aqui… o Asaph não dormiu o tempo esperado, apesar de ter dormido um tanto bom! Eu trouxe muita coisa nas mãos e carrinho só me foi útil até agora enquanto ele dormia mesmo.
Ele ja fez um estrago brutal em duas roupinhas para meu desespero, e uma delas foi dentro do avião. Eu não descansei como queria, nessa primeira etapa mas não estou tão cansada como pensei que ia ficar.
O banheiro do avião é P É S S I M O para trocar bebê de 01 ano. Acredito ele seja ideal para bebês até uns 6 meses, não mais que isso! O bercinho tbm é pequeno para o asaph mas ainda sim o acomodou bem. Faz bastante frio no avião,  e a manta q trouxe pra ele me salvou, pq só o agasalho não ia dar conta.
Faltam poucos minutos para pousarmos, vamos ver o que me aguarda nesse tempo de conexão em Bogotá CO.
Deus me ajude kkkkkkkkk bjs!

image

image

image

Um comentário sobre “A viagem 3/3 A

Deixe aqui o seu comentário!

