Malas prontas! 2/3

Oi gente linda!
Continuando o assunto sobre a nossa Primeira Viagem Internacional hoje vou falar sobre a arrumação das malas, o que pra mim foi um desafio gigante!!
Tenho 3 malas, uma mochila e um bebê kkkkkkkkk fazer dar certo esse “kit” não é facil… fiz uma mala para 30 dias de viagem e distribui elas assim:
*Grande
Roupas minhas e do Asaph
*Media
Sapatos, remedios, lençóis, toalhas de banho, roupa de frio e kit higiene.
*Pequena
1 troca de roupa pra mim e 1 sapato
3 trocas de roupa do asaph, fraldas, lenço umedecido, pomada, remédios e receitas, câmera fotográfica e alimentação para o Asaph, papinha pronta e leite (fórmula).
Na mochila vou levar 2 mamadeiras, biscoito, copo de água, remédios e receitas, fralda, lenço umedecido, pomada, documentação,  dinheiro e tablet e um brinquedo para distrair o asaph… uffa! Que baile me deu organizar td isso viu. Ficou bastante coisa para trás,  mas será o suficiente!
Agora estou preocupada com a marcação de acentos, com o berço no avião e com o tempo de espera no aeroporto… mas sobre isso falo no próximo post. É hojeeeeeee!!

Deixe aqui o seu comentário!

