Viajando com o bebê (01/02)

Eu amo viajar, e o Asaph mesmo tendo apenas 5 meses já viajou um monte de carro e esse mês fez sua primeira viagem de avião. 

Como foi nossa primeira vez, eu tinha muita expectativa sobre o que seria viajar com um bebê de avião, e com um detalhe importante… Sozinhos, sem o Papai. 

A princípio pensei em levar o que pudesse em mãos para que nada fizesse falta caso precisasse, ex: suas roupas de frio, duas de calor, tudo para a troca das fraldas, um fralda grande para cobrir ele caso esfriasse, meias, água, canguru caso eu me cansasse… Mas na pratica as coisas funcionaram diferente… 

Me cansei de carregar tanta coisa!!!

Pegamos 3 voos, troquei de fralda 01 vez,  fralda gde de cobrir foi mto útil pq no avião o ar estava bem gelado. Não troquei de roupa nele, e foi muito desajeitado usar o canguru!! Resumindo: levei mta coisa à toa como bagagem de mão.

Para a volta não vou levar tanta coisa na malinha dele, e ainda vou apenas com o bebê no colo mesmo, sem o canguru, se eu cansar eu sento e pronto! Resolvido rsss

Deixe aqui o seu comentário!

