Voltei!!

Oi gente que ainda lembra que esse cantinho existe!!
Eu Qria muitoooo atualizar vocês de tudo o que vivi e ainda estou vivendo, mas em um post eu não conseguiria nunca!!
Sim!! O Asaph nasceu e minha vida está todinha por conta dele, e HJ eu sei o que é não ter tempo mais pra si mesma qdo se tem um bebê em casa rssss!!
Por hoje quero deixar um resumo de tudo através de um lindooo vídeo que meu marido fez, que se chama “Do Positivo ao Quarto” que relata os melhores momentos da chegada do Asaph em nossas vidas!
Espero que gostem!!
Video – Clique e Assista

Bjus e volto em breve, assim espero kkkkkkkkkk

IMG_4884.PNG

Deixe aqui o seu comentário!

