Preparando o Chá de Fraldas e Ensaio Gestante =)

Aii que delicia!! Mais um chá de fraldas vem aí kkkkkkkkkkkkk

Teoricamente eu não ia mexer com isso de novo, porque já fiz 02 chás até agora, o Revelação com a familia do meu esposo, o cha de bebê com a minha familia e ja estava de bom tamanho ($$$) né rsss… mas… minhas amigas da igreja conseguiram me convencer de que seria importante eu fazer aqui na minha cidade tbm, mesmo sem os familiares e tal… e que de todo jeito eu ganharei fraldas, além de ser um momento gostoso com os amigos e tbm pq só agora estou realmente barriguda para fazer um chá de bebê “digno” de brincadeiras e muitas fotos!

Então vamos aos preparativos!!

Vou fazer um tema “ao ar livre” pois tenho uma chácara do serviço que posso alugar pela bagatela de R$20,00 a diária e acho que vou gastar menos com decoração do que se fosse em um salão… achei muitas ideias bonitas e baratinhas, desde a decoração até os comes e bebes, que casam muito bem e dão aquele efeito lindo esperado🙂 Como eu amoooo detalhes, já estou mais preocupada com a decoração do que com os comes e bebes em si kkkkk, mas claro que quero fazer tudo com capricho e muito amor ♥♥♥

Peguei as fotos abaixo como ideia para a decoração:

cha 09 cha 07 cha 06 cha 08 cha 05 cha 04 cha 03 cha 02 cha 01

Da expectativa à realidade kkkkkkkkkk sábado é o grande dia!! Vamos ver como vai ficar o nosso chá, logo posto fotos =)

Outra coisa bacana que fizemos também foi a sessão de fotos de gestante, ficaram maravilhosas!!! Ganhamos de um casal de amigos do meu esposo fotógrafos e nós amamos!! Vou fazer um varalzinho com as fotos preto e branco e colocar no chá, deixo aqui uma amostrinha para vocês rss!! Beijos!! Mi e Asaph

Ensaio - Michelle, Moabe e Asaph-3

Ensaio - Michelle, Moabe e Asaph-11 Ensaio - Michelle, Moabe e Asaph-17 Ensaio - Michelle, Moabe e Asaph-20 Ensaio - Michelle, Moabe e Asaph-29 Ensaio - Michelle, Moabe e Asaph-33 Ensaio - Michelle, Moabe e Asaph-42 Ensaio - Michelle, Moabe e Asaph-48

Um comentário sobre “Preparando o Chá de Fraldas e Ensaio Gestante =)

Deixe aqui o seu comentário!

