22 semanas uhull!!

Oiiii gente!!
Estou bemmm sumida do blog eu sei, mas é que no ultimo mês eu tirei ferias do trabalho e foi mtooo corrido!!
Viajamos mais de 5.500km de carro (ao todo) fizemos um chá revelação, um chá de bebê muitas compras para o nosso príncipe!!
Ontem fomos ao medico e estamos ótimos, apesar de ter engordado 2kg nessa ferias, o medico deu um desconto pq até agora eu só tinha emagrecido rsss, mas tenho q parar por aqui, o máximo q posso engordar são 6 kg e ainda me faltam 18 semanas pela frente né!!
Hoje fizemos o ultramorfológico, e vimos direitinho nosso amado Asaph!!
Ele esta crescendo forte e saudável para honra e gloria do nosso Deus!!
Dia a dia temos visto o cuidado e as bênçãos de Deus sobre nós e com ctza é isso que tem feito a diferença!! Obgda por nos acompanharem, e torcerem por nos!! Fiquem com Deus!!
Bjus Mi e Asaph

20140603-162415-59055103.jpg

2 comentários sobre “22 semanas uhull!!

  1. Oie amiga …. não esqueci de vc heim… É que alguns meses meu marido ficou enfermo,está com 2 hernias de disco ,bico de papagaio e artrose… não consegue mais ficar de pé,tenho que fazer td pra ele…to numa correria danada..Ele está internado,desde quinta com muita ,muita dor… tadinho da dó de ver… o médico resolveu operar essa semana… ele vai ter que por tres pinos na coluna…. peço que ore por ele…e que Deus me capacite com saude pra ajuda lo nessa hora tão dificil…. bjinhos fik na paz amiga…conto com suas orações…bjinhos te amoo em Cristo… ah eu tenho email naninhalova@gmail.com e tbm tenho instagram @rodelova ,exclui meu face amiga….bjus

Deixe aqui o seu comentário!

