Chá Revelação do meu bebê!

Certo dia, antes mesmo de engravidar eu vi uma matéria sobre um “chá revelação” onde os pais, faziam uma festinha para descobrirem juntos com amigos e familiares o sexo do seu bebê, e eu como AMO coisas diferentes, fiquei pensando que quando eu engravidasse, gostaria de fazer algo assim, e foi o que fiz!!
No dia 30 de abril fiz uma ultra para saber o sexo do bebê, mas como não queríamos saber o que era levamos duas amigas queridas para que elas ficassem sabendo o que era nosso bebe e nos ajudassem a dar continuidade na surpresa!
Foi muito difícil segurar a emoção, a curiosidade e a expectativa, mas conseguimos!!!! Saímos de ferias e marcamos o Chá Revelação para o dia 05 de maio. As meninas q já sabiam o sexo providenciaram o bolo e nós (papai e mamãe) preparamos a festinha!!! E ficou tudo muito lindo, foi mega emocionante descobrir o sexo do nosso até então bebê rssss.

Abaixo segue algumas fotos do chá!! Foi demaissss!!!

20140507-225945.jpg

20140507-230006.jpg

20140507-230021.jpg

20140507-230033.jpg

20140507-230102.jpg

Foi delicioso descobrir que serei mãe de um menino!! Meu primogênito, meu príncipe se chamará Asaph e já é muito amado e esperado por todos!!

Te amo meu filho!! Durante toda a minha vida eu sonhei com você!!

2 comentários sobre “Chá Revelação do meu bebê!

Deixe aqui o seu comentário!

