Ultrassom de 12 semanas!!!

Oiii Gente!!!
Sei que estou mto em falta com o blog, mas é que mudei de setor no trabalho e as coisas estão mtoooo puxadas pra mim, e a noite chego em casa só o pó e nem olho pro pc rssss.
Mas, hj quero compartilhar com vocês uma fotinha da ultra que fiz na sexta-feira com 12 semanas e 1 dia!!

20140330-234418.jpg

Nosso bebê esta ótimo, se desenvolvendo perfeitamente pela honra e gloria do nosso Deus!!!

Esta com 11cm e ainda não sabemos se é menino ou menina rssss, coração a mil de curiosidade!!! Mas isso não importa, amaremos de qq forma só pedimos que tenha mta saúde!!!

Eu ainda sinto bastante mal estar, enjoos e dor nas costas, dizem q Jaja passa… Eu espero ansiosa!!! Kkkkk
Agradeço imensamente o carinho de todos vcs q me acompanham, peço que continuem orando por nos, pois ainda temos 6 meses pela frente né!!!

Que Deus nos abençoe, ótima semana, bjao!!

Um comentário sobre “Ultrassom de 12 semanas!!!

  1. AI QUE LINDINHO(A)
    ESTA SO CRESCENDO……DEUS É MARAVILHOSO NE
    UM SUPER BJO P VCS
    E PARA MEU SOBRINHO(A) TBM
    AMU VCS

Deixe aqui o seu comentário!

