Sonhando com o Quartinho ♥

A 12ª semana se aproxima e eu já começo a pensar nos preparativos para a chegada do nosso tão sonhado bebezinho! Não quero ser nem parecer desesperada e já sair comprando um monte de coisas que ainda nem sei ao certo se vou ou nao usar. Esse universo de bebês tem uma infinidade de artigos e acessórios, se eu for comprar um pouco de tudo fico pobre e louca kkkkk.

Como ainda não sabemos o sexo do bebê, estou buscando o que for mais natural e neutro possivel, e olha… como é dificil encontrar coisas unissex!!! Por isso, acho que para essa primeira etapa de consumo, devemos escolher o QUARTINHO DO BEBÊ!!!

Gosto de coisas diferentes, mas sem muita firula e tbm tem q caber no meu bolso né!! rsss 

Abaixo listei algumas opções que gostei🙂 Lembrando que estamos olhando móveis e nao a decoração ok?! O que acham? Bjus

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

 

Um comentário sobre “Sonhando com o Quartinho ♥

  1. AMIGA LINDA…..
    SEJA O Q FOR Q VC FOR COMPRAR,COMPRE UM BERÇO QUE VIRA CAMINHA , Q VC VAI APROVEITAR BASTANTE….E UM GUARDA ROUPA Q VC VAI APROVEITAR MAIS,POIS AS ROUPINHAS CRESCEM RSRSRSRSRSSR………EU Q O DIGA KKKK

    BJIM
    AMU VCS

Deixe aqui o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s