POSITIVO!!

Nosso tão sonhado POSITIVO chegou!!

Como me sinto agraciada pela bondade e misericórdia de Deus! Muitos me perguntam se foi a histeroscopia e eu digo que NÃO, foi a boa mão do Senhor que nos abençoou.

Meu Beta deu 10.862 mU/ml

Foi muito gostoso contar para toda a familia, apesar da distancia, conseguimos filmar as reações e deixar gravadinho toda a alegria e emoção de pessoas que nos amam tanto!!! Junto com toda a felicidade vieram também as primeiras preocupações, acredito que é natural ficar preocupado, mas em tudo deve haver limite e ponderação para não tentar tirar o controle das mãos de Deus! 

Pelas minhas contas estou de 7 semanas. Ainda não tenho muiiiitos sintomas, mas meus seios já dobraram de tamanho (rss), sinto pequenas cólicas abdominais e enjoo em momentos aleatórios do dia. Estou tomando ULTROGESTAN 3x ao dia e tem sido muito bom! Apesar de enjoar bastante ele da um alivio bom nas coliquinhas.

NÃO ANDO MAIS DE MOTO, só de carro pra sempre agora eu acho kkkkk e estou bem mais atenta a minha alimentação. No site Brasil Baby Center eles passam dicas ótimas de alimentação para cada trimestre de gestação, estou seguindo por lá! Ahh tbm vou trocar de médico… pois é, a essa altura do campeonato vou ter que fazer isso pois eu ja pago plano de saude a 5 anos e meu médico quer cobrar a parte… afff mas é melhor mudar no começo né, pelo menos faço um pré-natal certinho sem maiores preocupações!

Meu primeiro Ultrasson será dia 26/02 e minha consulta com meu novo médico será dia 25/02.

Peço que continuem em oração por nós, essa primeira etapa é bem delicadinha e precisa de atenção especial. Mas eu creio que Aquele que começou a boa obra irá cumpri-la!! 

Deus nos abençoe!! bju gdeeee e feliz!!!

Imagem

4 comentários sobre “POSITIVO!!

  1. Mi. Deus nunca falha.
    Você só precisou entregar e adorar.
    adoração e oração move a mão de Deus.
    Que alegria! Só Deus pode nos dar. Bjs

Deixe aqui o seu comentário!

