Quem Será Contra Nós?

Como Deus me ama! É com essa certeza que acordei essa manhã!!

Ontem passei um dia murcho, desanimada, sobrevivendo com as migalhas de fé e esperança que haviam sobrado no meu coração… A tarde me lembrei que a um tempo atras eu assistia muitas pregações enquanto trabalhava e que gostava muito e decidi fazer isso.

Escolhi uma pregação da Joyce Meyer com o título: RELAXE E RECEBA DE DEUS e uauuuu!!! Como Deus falou comigooo!!! Que palavra poderosa eu recebi ontem. Me fez entender que Deus não mudou, nem estava longe de mim por causa das minhas falhas e pecados, que Ele não me castiga com a espera…  mas EU que estava me afastando dEle, eu estava me perdendo nas minhas proprias aflições e por isso sentia aquele vazio desesperador!! 

Fui pra casa bem mais animada, (meu marido pode comprovar isso rss) e tive uma noite deliciosa, relaxada de neuras e angustias… louvei lavando louças, declarei doces palavras de amor e gratidão e como isso me restaurou… hoje posso dizer que “essa paz que sinto em minha alma não é porque tudo me vai bem, essa paz que sinto em minha alma é porque eu sirvo a quem me é fiel…”

Hoje pela manhã, estava checando meus e-mails e (demonstrando mais amor, gentileza e doçura) olha a palavra que recebi:

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.” (Isaías 41:10)

 “Alguma vez já se esqueceram de você numa data importante? Talvez seu cônjuge tenha esquecido seu aniversário ou o aniversário de casamento. Ou quem sabe seus filhos se esqueceram de você no Natal. Mesmo que seus entes queridos se esqueçam de você, Deus jamais esquece. Você está sempre em Sua mente. Romanos 8:31 diz: “Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”

 Deus está pensando em você agora mesmo. Ele não pensa em você apenas como um membro da humanidade ou como parte da Sua igreja. Ele pensa em você como indivíduo. O salmista escreveu: “[…] Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los e anunciá-los, mas são por demais numerosos!” (Salmo 40:5).

 Os pensamentos de Deus acerca de você são contínuos e inumeráveis. O Deus Todo-Poderoso, Aquele que carrega os céus na palma de Sua mão, Aquele que falando fez a criação existir, está pensando em você agora.

 Não somente o Deus Pai pensa em você, como o Filho intercede por você. Hebreus 7:25 diz: “Portanto, ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles”.

 O Deus Pai pensa em você, o Deus Filho ora e intercede por você, e o Deus Espírito Santo também auxilia: “E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus” (Romanos 8:27).

 Deus é por você. Deus pensa em você. Deus está do seu lado!”

 

Parece um remédio que faz passar a dor na hora né… como não amar um Deus assim?! Impossível!!! Te amo Deus, Te amo e simplesmente Te amo. E escolho a cada dia acreditar no que a SUA palavra diz a meu respeito, e eu creio que o Senhor se agrada de mim, não porque eu faço tudo correto, mas por que estou nos Teus planos, porque eu te amo e por quem eu sou no Senhor!!

Um excelente dia a todos, cheios de Deus!!!

Um comentário sobre “Quem Será Contra Nós?

  1. Bom diaminha querida, fiquei emocionada de ler este texto, Deus tambem falou comigo neste momento,amem!
    Tudo vai da certo, tenho certeza, tenha uma otima semana !

    beijos, (eu e pai).

Deixe aqui o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s