Resultado da Cirurgia – Histeroscopia

Oi gente!! Tenho noticias!!

Acabo de chegar da consulta com meu gineco, a primeira depois da cirurgia. Ele me disse que ocorreu tudo bem, que não tinha mesmo nem pólio nem mioma. Eu assisti o vídeo da cirurgia =O (TO PASSADA), vi tudinho lá dentro, ele me mostrou o que era aquele “corpo estranho” que apareceu no exame da histerossalpingografia… ele disse que era algum distúrbio hormonal que provocou o crescimento daquele material no colo do meu útero, ele tirou todinho, nem precisou usar o lazer, foi apenas com um instrumento lá de raspagem. Ele disse que meu endométrio chamou a atenção dele pois está bem espesso, mas que não era nada para eu me preocupar agora, espero. Outra coisa que ele me alertou é que quando eu engravidar vou precisar dar uns pontos no colo do útero, a famosa CERCLAGEM. Ela é como uma costura em volta do colo uterino antes da 13ª semana de gestação, mas depois eu falo mais sobre isso.

Estou me sentindo mais segura com ele, eu não estava gostando muito das consultas anteriores, mas acho que talvez eu era quem colocava expectativa demais né… Para a PRÓXIMA etapa ele me passou SEROFENE 50mg e UTROGESTAN 200, 01 caixa de cada para eu tomar assim que começar o meu próximo ciclo menstrual. (se vier claro!! kkkkk) 

Esses dois remédios eu já conhecia de ler outros blogs, e pensava se eu chegaria a essa etapa, aqui estou!

O Serofene é um indutor de ovulação, muitoooooo usado nos tratamentos para engravidar. Vou tomar do 5º ao 9º dia após o inicio do ciclo, e o UTROGESTAN controla os niveis de progesterona no organismo, ele eu vou tomar do 17º ao 26º dia… VAMOS LÁ! Estou confiante e muito feliz!! Ano novo e novas tentativas, esse ano vai dar certoooooooo, em nome de Jesus!!

Continuem na torcida!! Beijoss. 

Imagem

8 comentários sobre “Resultado da Cirurgia – Histeroscopia

  1. Opa,,, gostei das novidades,,, Mi,, a Natália Saraiva la da Igreja teve um aborto no final do ano passado,, ontem ela nos deu a noticia de esta gravida de novo, e agora de gêmeos,, ja esta com 3 meses,, olha que benção… estamos felizes de mais,,, Agora estou só na expectativa de receber noticias suas e da Aline(tantão),, mês que vem ela faz os procedimentos,,, Deus abençoe e que venha mais gêmeos,,, to torcendo muiiiiito..

  2. Que bom Marcela! Nossa, fico mto feliz pela Natália!! Tbm espero meu positivo, já pensou se vem gêmeos!!! =O Moabe pira kkkkkkk q delicia, seria demais!! Ahh q gostoso saber que a Aline tbm esta tentando, ela vai fazer FIV? Bjus

  3. kkkkkkkkkkk,,,Mi,,, eu não sei o que a Aline vai fazer nao,, sei que faz tudo fora e depois coloca nela ja fecundado,,, mas acho que não chama FIV nao…

  4. Mi. Muito bom.
    Até aqui nos ajudou o Senhor.
    eu creio que seu tempo está próximo. Vamos aguardar.
    “Restaura, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes do Neguebe. Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarao. bjs

Deixe aqui o seu comentário!

