Minha Histeroscopia

Oii gente!
Hoje escrevo direto da minha casa deitadinha na cama me recuperando da cirurgia que foi super tranquila!
Dia 19 fui na anestesista as 14h30, ela me disse que faria a raqui pois é a mais indicada para cirurgia da cintura para baixo. Sai de lá confiante e com menos medo da anestesia rss. Dia 20 (sexta) eu internei as 7:00 da manhã e não esperei nada, já subi para o quarto, tomei banho e me preparei para ir ao centro cirúrgico as 7:30. Tudo estava caminhando bem, eu estava tranquila, apenas um pouco ansiosa mas encarei td numa boa.
Ao chegar no CC vi meu medico, que não me meu mta atenção e logo ouvi as enfermeiras falando que erraram e me colocaram na maca errada, e que teriam que mudar a anestesia que seria feira em mim. Nessa hora gelou a barriga. Não se espera muito ouvir EU ERREI dentro do CC né! E era justamente com a anestesia que eu estava mais tranquila, agora mudaria TUDO!! Bom, confio em Deus mais do que nos médicos e sabia q o medico dos médicos já estava lá cuidando de mim, confiei e logo a enfermeira veio com a anestesia geral, aquela que você respira um arzinho e dorme um sonão! Rss
Acordei as 10:10, ninguém falou nada comigo, eu estava na sala de recuperação, sentia muita dor, muita mesmo, chorei sozinha de dor na maca e a enfermeira só falava que eu já estava medicada. Dormi e acordei as 11:20 ergui a mão pra chamar o enfermeiro, e avisar que eu ia vomitar!! Ele ficou ali comigo, vomitei um monte só líquido duas vezes e melhorei. Dizem que e normal vomito e tremedeira após a anestesia. Depois disso, as 12:00 me subiram para o quarto. Minha mãe estava lá esperando e eu dormia picado até as 14:00 mais ou menos.
Acho que foi melhor ter tomado a anestesia geral do que a raqui, eu teria muitas limitações e poderia ter dores fortes de cabeça, além de ter que ficar na vertical por no mínimo 24h affff
O medico só passaria no fim da tarde, eu tinha que aguentar a ansiedade pra saber o que de fato tinha acontecido na cirurgia. Almocei pouquinho, tomei um banho as 15:30 e as 17h o medico passou. Finalmente!!
Não era pólipo nem mioma.
O medico disse que era Hiperplasia Focal (um aglomerado de células que vão se multiplicando e formam um tecido) disse que fez a rasparem no útero e mandou o material para biopsia. Já me deu alta e pude vir pra casa. Pediu bastante repouso e para eu beber muito líquido!!
Sabe, eu não queria que desse nada de ruim, quando soube que podia ser mioma fiquei tristinha pq é ruim saber que vc tem algo errado em vc né! Mas agora que sei que NÃO DEU NADA fico pensando E AGORA?? Qual o próximo passo? O que será que tenho então?? Não sei, fica ainda a duvida no ar e a esperança no coração de que em breve tudo vai dar certo!
Agradeço a Deus por estar cuidando de mim e peço a ele que preencha o vazio do coração e que não me deixe sofrer com a expectativa das novas tentativas e exames… Quero que seja algo muito prazeroso e que traga muita alegria a todos que me acompanham.
Quero viver os planos de Deus pra mim, e espero nele confiante de que a vitória logo vem.
Agradeço a todos pelas orações, ligações e mensagens de apoio nesses dias, com ctza foram a força que eu precisava! Obgda mãe e mor por tudo o que tem feito por mim, eu não conseguiria sem vocês!!
Ainda não posso andar de moto e provavelmente amanhã nao trabalho, vou dando notícias!!
Bjus a todos
Deus os abençoe!!

2 comentários sobre “Minha Histeroscopia

Deixe aqui o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s