Palavras de fé

“Ainda que a sua história te diga NEGATIVO, ainda que os teus relacionamentos, os teus exames, ainda que a medicina te digam VOCÊ NÃO! Creia que Deus é o seu SIM e o Amém!”

Image

 

Hoje quero compartilhar uma música linda que ouvi pela manhã e que tocou muito meu coração. Se chama Flores e Frutos da Bianca Toledo, em um dos posts anteriores eu contei sobre o testemunho de ressurreição dela que fez os meus problemas parecerem tão insignificantes… Mas cada um de nos tem uma historia e um tempo diferente, e não importa como será a nossa historia, o que eu quero é que Deus seja glorificado através dela.

Tentante, não desista do seu sonho, creia no que diz a letra dessa canção, gere todos os dias o seu filho no seu coração e eu creio que ainda que o mundo diga não, Deus te dará o sim!

Flores e Frutos – Bianca Toledo

Nenhuma oração feita com fé é em vão
Joellhos se dobram, Deus estende a Sua mão
Cada uma de suas lágrimas foi colhida e plantada 
No coração de Deus
E brotará
E um lindo jardim eu sei que florescerá
Flores e frutos com abundância colherá

Linda canção de Bianca Toledo.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cVtKwVz1wuE

Deixe aqui o seu comentário!

