Novo exame – Histeroscopia!

Como já havia mencionado em um post anterior, ontem 27/11 voltei ao meu gineco para levar os exames da Histerossanpingografia. Ele disse que pelo exame não conseguia ter certeza sobre o que de fato eu tenho, se pólipos, mioma, ou alguma “outra coisa”… Disse que pensava em solicitar uma repetição do exame, mas como eu sofri bastante no primeiro, que ele já ia pedir logo a Histeroscopia, assim, já resolveria “de vez” esse dilema…

Ja marquei para o dia 20/12, uma semana após a minha menstruação (provavelmente se não atrasar ou adiantar). Já agendei com o anestesista para o dia 19/12 as 14h30 e ja liberei a cirurgia aqui na Unimed. Graças a Deus o plano cobriu todo o exame e vou pagar apenas a instrumentadora que auxiliará o médico (R$50,00). Ele me disse que é um procedimento simples, vou para a casa no mesmo dia, mas tenho que fazer um pouco de repouso…

Confesso que estou um pouco aflita. Nunca entrei em uma sala de cirurgia, nunca tomei anestesia, sei que não vão me cortar, mas mesmo assim dá um friozinho na barriga!

Sabe meninas, muitas pessoas me perguntam por que Deus permite essas coisas, ou porque eu amando e servindo a ele coisas assim possam estar acontecendo comigo?… a minha resposta é simples: “Porque a vontade dEle sempre será melhor que a minha!” Não me importa como é que ele tenha escrito a minha historia, só ele sabe os detalhes dela, mas eu tenho plena certeza de que foi com muito amor que ele pensou em cada detalhe. Talvez hoje, só consigam enxergar minha dificuldade, dor, ou sofrimento pela espera… mas em breve verão a graça superabundante sobre mim, e darão graças a Deus pois verão e testemunharão a minha historia, contarão tudo o que Deus fez em minha vida e muitos vão saber que o Deus a quem eu sirvo não erra, não atrasa e que tudo o que faz é perfeito!!

Fiquem com Deus, não desanimem tentantes, Deus pode todas as coisas!!!

Beijos

3 comentários sobre “Novo exame – Histeroscopia!

  1. Deus abençoe Miii,,, e agora vou orar por cada fase,,, é mto bom poder acompanhar… A nossa fé nos faz crer e saber que tudo vai dar certo,,, mas o caminho nem sempre é do jeito q sonhamos,,, o importante é sabermos que: “VAI VALER A PENA”… Lindo de mais poder mais uma fez admirar a sua fé, penso no quanto Deus se alegra com isso…
    BJOS

    Uma música que falou mto comigo, e agora deixo ela pra vc é:
    Nada Além de Ti

    Se a vitória não
    Consegues enxergar
    Espera no Senhor e confia
    Espera, Ele vem, confia, Ele vem
    E faz um milagre

    Se é tão impossível
    Parece que não dá
    Espera no Senhor e confia
    Espera, Ele vem, confia, Ele vem
    E faz o milagre

    Oh, Deus eu vim aqui
    Só pra Te dizer
    Que minha esperança está em Ti
    Eu não tenho nada além, nada além de Ti
    Mas nada além da promessa, da Sua promessa
    Eu não tenho nada, nada
    Eu não tenho nada

    Se sentindo sozinho
    Coração cansado de clamar
    Espera no Senhor e confia
    Espera, Ele vem (Ele vem), confia, Ele vem
    E faz o milagre

    Teu choro não é em vão
    Seu Deus contigo está
    Espera no Senhor e confia
    Espera, Ele vem, confia, Ele vem
    E faz o milagre

    Oh, Deus eu vim aqui
    Só pra Te dizer
    Que minha esperança está em Ti
    Eu não tenho nada além
    Nada além, de Ti
    Mas nada além da promessa
    Da Sua promessa, eu não tenho nada

    Nada além
    Nada além dos Teus sonhos
    Nada além das Suas promessas, Deus
    Nada além dos Teus propósitos, Deus
    Maior, maior é Aquele que prometeu

  2. Obgda Marcela! Você com certeza é um dos exemplos mais lindos de fé e maternidade que eu pude acompanhar de pertinho! Tem umas historias aqui no blog rss, me corrija se em alguma coisa eu tenha escrito errado tá! bjão! logo o Davi terá um priminho ou uma priminha!!

Deixe aqui o seu comentário!

