Está chegando o Natal!

ImagemEu amo essa data! Aliás as duas datas do ano que mais gosto são o meu aniversário e o natal hahaha.

Gosto do clima entre as pessoas, gosto do “vuco vuco” que fica a vida da gente, aquele corre corre de presente, decorar a casa, fazer comidinhas… acho tudo uma delicia! Sinto que são duas datas onde o AMOR é mobilizado, onde existe mais compaixão, nos doamos mais, e eu sinto uma doce sensação de paz!

Imagem

Eu trabalho da Unimed aqui na minha cidade, e todo ano montamos uma linda árvore e enchemos de bolinha e caixinhas de presentes de papel, com o nome, idade, tamanho da roupa e do calçado de diversas crianças carentes, e a cada ano, podemos nos doar e amar um pouquinho cada criança que precisa tanto dessa atenção e cuidado especialmente nessa data! (imagem ilustrativa)

Esse ano eu peguei a Kayla! Ela tem apenas 02 aninhos e mora no Lar das Meninas – Sta Filomena. Ainda não a conheço, mas sei que ela deve ser uma criança linda e amorosa, que deve sentir falta de ter um colinho de mãe todos os dias, mesmo que ela ainda não tenha vivido essa realidade.

Para nós tentantes, esse universo de adoção é muitas vezes um assunto intocável, (pelo menos para mim) pois queremos que nossos pimpolhos nasçam de nós e que tenham o nosso sangue não é mesmo?! Mas sabe, eu te incentivo a pegar esse amor que você já tem para o seu filho que ainda (ainda) não veio, e dividi-lo um pouquinho com alguém que precisa bastante e que sonha com um colinho amoroso de mãe. Não estou te incentivando a adotar, (acho digno quem o faz mas não estou tratando disso hoje) mas te incentivo a amar um pequenino e doar a ele um pouquinho de você. Eu te garanto que seu coração ficara um pouco mais leve e muito mais cheio de amor! Depois posto as fotos da Kayla e dos presentinhos que vou dar para ela! ♥

Minha amada Mamys vem passar o natal com a gente e eu já estou a todo vapor com os preparativos da Ceia rs! Já escolhi o cardápio, não vai ter nadaaaaaa demais, nem muito “engordativo” kkkk mas quero que seja um momento de matar a saudade e curtir a familia! Abaixo segue a lista dos comes para a noite de natal:

  1. Arroz Chinês
  2. Bobó de frango com leite de côco
  3. Farofa de banana
  4. Lagarto em rodelas ao vinagrete
  5. Sorvetone
  6. Torta de Uva

Vou montar uma mesinha de frutas e vou servir sucos variados🙂 Acho que vai ser tudo bemmm gostoso! Estou muito feliz e empolgada!

O que vocês estão planejando para o Natal meninas??

Ahhh não podia esquecer de dizer que como cristã, já fiz o meu pedido de natal e 2014 para o Papai do Céu! Quero meu bebê!!! ♥♥♥ Rss!!

Imagem Imagem

Beijossss

2 comentários sobre “Está chegando o Natal!

Deixe aqui o seu comentário!

