Cansada

Nossa, hoje estou com uma canseira absurda! Parece que meu corpo todo dói e ao mesmo tempo está fraco… ta osso!

Hj completo 07 dias de atraso menstrual e ainda não fiz nenhum exame, não qro ser ansiosa e me precipitar… dos sintomas que postei anteriormente hoje começei com uns enjoos estranhíssimos e com um leve sangramento, meio escuro tipo borrinha de café, mas em pouca quantidade! Me disseram que é bom esperar de de 10 a 15 dias de atraso para fazer o teste, então vamos aguardar! rss

Confesso que não é fácil sabe, pedi a Deus que eu queria ter todos os sintomas, queria viver todas as peculiaridades que a gestação pudesse me trazer e aos poucos tenho vivido uma a uma delas… eu ainda não sei se estou mesmo grávida, mas eu tenho muita fé que sim! Confesso que eu não esperava que fosse tãooooo demorado passar uma semana, mas essa do atraso tem batido o recorde dos recordes!!!

Juro que não estou ansiosa, tenho levado a vida numa boa e vivido com alegria e muita paz, pois, estando grávida ou não eu amo o meu Deus e sei que as promessas dEle se cumprirão na minha vida!!! Te amo Deus!!

Vamos a lista de coisas que tenho ou já tive!

  1. Sangramento vaginal.
  2. Cólicas ou dor abdominal. 
  3. Atraso menstrual.
  4. Aumento dos seios.
  5. Alterações na aparência dos seios.
  6. Náuseas e vômitos.
  7. Constipação intestinal.
  8. Inchaço abdominal.
  9. Cansaço.
  10. Aumento da frequência urinária.
  11. Desejos alimentares.
  12. Alteração do paladar.
  13. Alterações do olfato.
  14. Aumento dos gases.
  15. Tonturas.
  16. Variações do humor.
  17. Dor de cabeça.
  18. Dor lombar.
  19. Acne.
  20. Corrimento vaginal.

Já são 13 de 20… e vamos na fé de que para Deus não haverá impossíveis!

Deixe aqui o seu comentário!

