20 PRIMEIROS SINTOMAS DE GRAVIDEZ

Então…

Meu período é “irregular” de leve rss, um mês vem com 28 dias outro com 30 dias e por aí vai… mas geralmente minha menstruação não atrasa.

Hoje estou com 02 dias de atraso e com mil borboletas na barriga, mas preciso colocar os pés no chão para não me frustrar caso a monstra desça rs!

Pesquisei na net os 20 primeiros sintomas de gravidez, vamos ver:

  1. Sangramento vaginal.
  2. Cólicas ou dor abdominal. 
  3. Atraso menstrual.
  4. Aumento dos seios.
  5. Alterações na aparência dos seios.
  6. Náuseas e vômitos.
  7. Constipação intestinal.
  8. Inchaço abdominal.
  9. Cansaço.
  10. Aumento da frequência urinária.
  11. Desejos alimentares.
  12. Alteração do paladar.
  13. Alterações do olfato.
  14. Aumento dos gases.
  15. Tonturas.
  16. Variações do humor.
  17. Dor de cabeça.
  18. Dor lombar.
  19. Acne.
  20. Corrimento vaginal.

Só tenho os estão em negrito, acho q ainda não é hora de comemorar, eu creio que o meu milagre vai chegar, mas vou esperar até o dia 09/10 para começar a pensar em algo… ja sofri algumas outras vezes com a expectatiiva x realidade e sei q não é nadaaaaa agradável! Meu Deus pode tudo! E é dele que eu espero todas as coisas…

Deixe aqui o seu comentário!

