Estilo é tudo!

Eu não sou muito “estilosa” não sigo tendências e prefiro o estilo “confortável” de ser… Mas fico babando em algumas fotos de criança que vejo na internet, e tenho pra mim que se Deus quiser, (e se grana eu tiver rss) meus filhos serão muito estilosos!!!
Montei uma pequena galeria de imagens das mais tchucas que encontrei hoje na net!

Sonhem meninas!! Não tenham medo, um dia vai ser a nossa vez!! Quem sabe nosso positivo não esta mais perto do que imaginamos?!!?!

Beijos fashions e férteis!!

 ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe aqui o seu comentário!

