Gêmeos, um sonho!

Sei que para muito pode até ser loucura, mas para mim, é um sonho! Ainda não tenho nenhum e (se Deus me permitisse) gostaria de ter logo dois de uma vez!!

Imagem

Sou filha única de pai e mãe, separados. Não sou revoltada, nem depressiva, (sou carente, rss) cresci com o amor dos meus pais, independente de onde eles estivessem, mas o que de fato eu senti falta foi de ter um irmão (ã). Alguém para compartilhar a vida, as alegrias, os problemas, alguém que fosse por mim e eu por ele (a).

Minha mãe simplesmente não conseguiu engravidar de novo. Depois veio a separação, meu pai se casou novamente e também não teve filhos… Minha mãe veio a se casar recentemente, 21 anos depois da separação e acredito que também não terá filhos a essa altura do campeonato, já que está entrando na menopausa.

Acho linda essa relação entre irmãos, mas os gêmeos tem algo especial!

Imagem

 

Dividiram o ventre, estavam juntos no milagre da vida, compartilharam a alegria da chegada, vão crescer juntos, brincar juntos, aprender juntos… vão compartilhar segredos, amigos, lanches, histórias, brinquedos, doces, sonhos… estarão sempre na mesma classe, juntos, sempre juntos… 

Imagem

 

Minha mãe hoje me disse que ela crê que ainda esse ano “eu serei feliz”!… Espero ansiosa pelo meu POSITIVO… ele já virá como um milagre a tempos muito esperado, mas se ele vier e ainda me trouxer gêmeos, será de fato algo extraordinário, aquele milagre mais imerecido do mundo!! rsss (sei que não mereço)

Gêmeos ou não, eu me agarro nas promessas e creio.

Espero… ansiosa, mas espero… feliz, porque sei em quem eu creio, e o meu Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que eu possa pedir ou imaginar.

Dá-me filhos Deus!

Deixe aqui o seu comentário!

